Vida De Merda

Julho 29, 2009 às 11:29 pm | Publicado em Texto | Deixe um comentário

-Hoje, meu namorado estava se olhando (pelado) no espelho de frente p/a pia do meu banheiro. Cheguei por trás e o abracei, falando que o amava e tudo mais. Aí ele vira pra mim com a maior cara de inocente e me diz: “eu fiz Xixi!’ Eu olho na direção do atirador e percebo que ele estava fazendo xixi dentro da pia…

-Hoje cheguei de Porto Seguro. Fiquei com uma mina linda que tinha namorado, mas em um momento romântico até jogou a aliança no mar e tudo mais. Ao chegar em casa vejo que o cara tá no meu orkut fazendo ameaças de morte.

-Hoje minha chefe prometeu pela 12ª vez que vai me dar um bom aumento. Ela faz isso todo mês quando precisa de trabalho extra de graça. Há 2 meses ela me garantiu esse aumento pra que negasse uma proposta que era pouco menor que a “PROMESSA”. Ahh, trabalhei até mais tarde de novo.

-Hoje eu estava em casa todo quieto tentando fazer um trabalho no computador. Meu pai sem noção entra no meu quarto e, sem nem mesmo olhar pra minha tela, diz: “Vai fazer alguma coisa que preste”

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.